segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capitulo 13 -Uma Historia Quase Perfeita

Capitulo Anterior :Clark: MAIS VOCE VAI ME DAR UM BEIJO E É AGORA SUA VADIA 



                                                        

                                                         ( Minutos Antes ) P.O.V Ashley On*

Tinha passado as 3 ultimas aulas, quando vejo justin sair correndo com sua mochila nas costas em direçao a porta da sala gritando feito um retardado "LIBERDADE" ele é meio neorotico, Demi saiu depois do Justin e nem falou comigo, percebi que ela estava correndo para os Braços de Chaz que a Esperava na porta OTIMO FOREVER ALONE, sair da sala indo direto para o meu armario, peguei minhas coisas e fui esperar demi no carro, como ainda nao tenho o meu carro, quem sempre me dar carona é a Demi :) Sou Foda :)
                                                                  [.....] 

Nossa a Demi esta demorando, fiquei fitando meus pés ( sou Normal ) Ate que eu escuto alguem chamar meu Nome e advinha ? ele mesmo o Clark....Arg esse muleke que levar um tapa na cara so pode, ele ficou me fitando entao eu disse :

Ashley: É o Que seu Babaca - disse Irritada-

Clark: Ashley me desculpe por hoje de manha entaoVoce quer Sair comigo Hoje ?
                                                           ( se nao pegar clika )

Ashley: Ahhh deixa eu pensar.............Não

Clark: ahh qual é Ash quer que tem sair comigo, vai me dar um toco mesmo ? eu sei que voce sentir alguma coisa por mim - Disse se aproximando-
                                                ( Se nao pegar Clika - esqueçam a Legenda ok )
Ashley: Pois voce esta totalmente errado, eu nao sinto mais nada por voce, e pode se afastar de mim 
Clark: Lembra quando estavamos Juntos, é voce estava tomando Sorvete e eu Roubei seu sorvete ?
Ashley: Tudo que aconteceu entre nos Dois ficou no passado, voce mesmo o Destruiu.

Clark: se voce nao me ama prove me Beijando ? - Disse se aproximando-

Ashley: Nao clark eu nao vou te Beijar, sai daqui - Disse o Empurrando-

Clark: MAIS VOCE VAI ME DAR UM BEIJO E É AGORA SUA VADIA

Clark me prensou contra o carro e tentou me beijar a força, tentei me soltar dele de todas as formas, mais ele era mais forte que eu .Ate que o Justin aparece do Nada e da um Soco no Rosto do Clark

Justin: Solta ela seu Desgraçado - disse irritado-

Clark: o que foi Jortein seu bostinha, ela é minha ok , e eu faço o que quiser com ela.

Justin: Ahhh agora voce vai ver - um Soco no rosto-

Nessa hora eu tentava parar a briga mais nao consegui, eu começei a chorar , estava com medo de acontecer algo com o Justin, eu so via o justin emcima do Clark o Socando, e outra hora era a Vez do Clark socar o justin, aquilo estava uma bagunça, ate que chegar o Chaz e o Ryan e separam a Briga, Chaz segurava o Clark e o Ryan segurava o Justin., Justin estava todo Machucado
 So que o Clark esta Bem Pior, eu caminhei ate o Justin e disse.

Ashley: Juss, Nossa voce esta mal  -Riso Forçado- Por que voce fez isso ?

Justin: Queria te proteger desse Babaca - disse entre Gemidos-

Ashley: Nao tente fazer isso de Novo ok ? nao quero que se machuque
 Justin: Por voce eu repetiria isso tudo so para te proteger 
Ashley: OK meu Super Man vou te levar para casa e cuidar desse Machucados


Demi: Er amiga desculpa a demora er...er... eu estava com o Chaz,voces querem carona ? eu posso levar voce é o Justin

Ashley: Nao precisa eu vou dirigindo o carro do Justin.

Justin: Ai ai por que meu carro ? voce sabe dirigir ? nao vou deixar a Lisa na mao de uma louca.

Ashley: cala a boca é me dar a chaves do Carro U_U

Demi; é melhor voce dar logo Justin, ou voce vai ficar mais fudido do que ja esta.

Ashley: - olhar morta para a Demi-  Demi quando eu chegar em casa a gente vai no Shopping ok ?

Demi: Ok amiga entao eu vou indo, Beijos xau

Antes de Demi Sair ela disse quase gritando para todo mundo ouvir " APROVEITA NA CASA DO JUSTIN" eu dei um olhar fatal em direçao dela. e fui com o Justin ate o Seu carro que tinha o nome de Lisa


                                                                        [.....]

Justin: ASHLEY CUIDADO OLHA O CAMINHAO AHHHHH VOU MORRER

Ashley: AHHH PARA DE GRITAR JUSTIN EU TO DIRIGINDO AHHHHHH

Justin: OHHH MY GOD, AHHHH VAI BATER

Ashley: AHHHHHHHHHH - desvia do outro carro-

Motorista 1: OHHH SUA MALUCA, VAI PARA AUTO ESCOLA, SUA VADIA

Justin: AIII MEU DEUS, TO LASCADO AHHHH TADINHA DA LISA OHH MEU BEBE.

                                                                 [........]
Chegamos na casa do Justin VIVOS , ajude-o a sair do carro, por que ele reclamava de Dor, ahhh tudo por minha culpa, Justin tirou uma chave do Bolso da parte de Tras da calça e abriu a porta da frente e logo gritou por sua mãe:

Justin: MÃÃÃÃÃE CHEGUEI

Ashley: eu acho que ela nao esta em casa :/ er.. vem vou ti ajudar a subir as escadas, onde é seu quarto ?

Justin: 3 Porta a Esquerda vamos lá - disse subindo as escadas com minha ajudar e claro-


Subimos ate o quarto do Justin, ele abriu a porta do quarto é estava totalmente uma bagunça, Cueca no Chao, calça jogada, tenis pra tudo que é lado ajudei a sentar na cama e disse:

Ashley: Nossa aqui esta bem arrumado - Risos-

Justin: nao repara muito nao - Risos-

Ashley: entao aqui tem caixa de Primeiros Socorros ?
Justin: Tem no banheiro ali -Disse apontando para uma porta-

Fui ate o banheiro que estava tambem uma Bagunça afs esse Homens achei uma caixa branca com uma Cruz Vermelha emcima da Pia e fui ate o Justin que estava SEM CAMISA, QUE MULEQUE GOSTOSO

Justin: Que foi ? achou a caixinha ?

Ashley: Er...Er......achei sim aki :)

Fui ate ele e me agachei de modo que eu ficase Frente a Frente com ele, Peguei dentro da Caixinha um Algodão e no mesmo passei um negocio esquisito lá que, nem prestei atençao, passei o Algodao em Volta do seu olho que estava um pouco machucado ou Melhor MUUUUIIITO MACHUCADO Onwt tadinho do Nenen. Justin reclamou que estava ardendo , mais eu nem tava ai, passei outro algodao perto da sua boca que estava sangrando, pra resumir passei em todas as parte que estava machucado, entao justin disse:

Justin: Meu estomago esta doendo, aquele desgraçado me deu um Soco no estomago ai

Ashley: Onde doi ? me mostra que eu vou passar uma pomada para a Dor.

Justin me mostrou o local que estava doendo e coloquei a Tal pomada no Seu Abdomen, quando eu terminei, ia levanto mais justin segurou minha mao e disse:

Justin: Obrigado -Sorriso- seus olhos sao lindos

Ashley: Obrigada os seus tambem sao lindos - sorriso-


Justin Foi se aproximando do meus Rosto e ja pude sentir sua Respiraçao......






CONTINUA..... 5 COMENTARIOS

ETA PORRA ESSE EU FIZ BIG EM ? OI GENTE COMO VAO ? EU ESTOU OTIMA. ESTAVA INSPIRADA PARA FAZER ESSE CAPITULO, NOSSA TGENTE EU PRECISO CONFESSAR UMA COISA PRA VOCES EU ACHO ZAC EFRON MÓ GOSTOSO MAIS É CLARO QUE O JUSTIN É BEM MAIS GOSTOSO QUE O ZAC, ENTAO EU RESOLVI COLOCAR ALGUMAS FOTOS SEXY DO ZAC AKI 

LÁ VAI 





                                           ( porra vai ser sexy lá na minha cama voce é o Justin)

AGORA UMAS FOTOS SEXY DO JUSTIN *--*





















NAAA BOA JUSTIN ME COMA 66' ME POSSUA COM SEU SUPER JERRY 66'

5 COMENTARIOS GENTE NAO ESQUEÇAM

É um Beijo especial para a _Lays belieber por que ela é a Primeira a Comentar.agora vai ser assim quem comentar Primeiro vou fazer um Post dedicado a Essa Pessoa ok
Entao esse Post foi dedicado _Lays belieber
 

5 comentários:

  1. OMB OMB OMB continuaaaaaaaaaaaaaa :D
    To mtoooo ansiosaa
    amoo mtoo sua ib amr
    Bjustin

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAh OBG sua linda continua ta muito fofo dessa vez não deu pra ser a primeira rsrsrs *---*

    ResponderExcluir
  3. Meu ta perfeito, Lú, Lú ta taradinha né? kkkkkkkk, @3fever e @DonaDoJerryOnMe *-*





    Ass : Lú sua chara

    ResponderExcluir
  4. Continua amore.

    divulga lê a minha ib pf
    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir