quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capitulo 12 - Uma Historia Quase Perfeita

Capitulo Anterior : O professor de ciencias chegou na sala, eu fiquei prestando atençaoi na aula, ate que nao demorou muito e ja estavamos no Intervalo, Eu fui com Demi ate os Nossos Armario ate que.....




                                                                  P.O.V Ashley On *
 
Ate que Clark aparece do nada do lado do meu armario com a cara mais idiota que eu ja vi, nossa todo mundo ta aparecendo do nada hoje, humm muito suspeito, clark atrapalha meus pensamentos dizendo:

Clark : Hey Ash, a quanto tempo né gata, entao eu vi voce com o idiota do Biba voces estao namorando ?

Ashley: Clark pelo amor de Deus me deixa em paz, e o Justin nao é Gay, se voce nao sabe o nome dele é JUSTIN BIEBER nao BIBA, seu animal, e se eu tivesse namorando com ele, o que voce tem a ver com minha vida ?

Clark: eu tenho todo direito de saber afinal eu ja transei com voce, nao lembra nao Ashley. voce é minha por direito

Ashley: VOCE É MESMO UM IDIOTA, E VOCE NAO TEM ESSE DIREITO DE INVADIR MINHA VIDA, EU QUERO QUE VOCE SE FODA, SEU PUTO, AHH CLARK VAI TOMAR BEM NO SEU ORIFICIO ANAL.

Sai batendo a porta do meu armario, e demi que escutava toda a conversar veio atras de mim, fomos ate o reifeitorio peguei a minha bandeija e fui ate a fila da merenda, mais o clark é um idiota, ahhh como eu o odeio, ahh como eu gosto dele tb, nao sei o que eu estou sentindo, estou totalmente confusa, aqueles olhos azuis, ahhhhhh que vontade de matar aquele menino e ao mesmo tempo sinto vontade de beija-lo. Meus pensamentos foram interrompidos por um Voz doce.

Justin: Hey Shawty *-* - Beijo na Bochecha- Nossa que cara é essa ?

Ashley: Hãm ?!.... Er nada nao justin, aconteçeu uma coisa idiota ai mais deixa quieto.

Demi: Er.. desculpa atrapalhar o casal ai mais justin cadê o Chaz *-* ?
Justin: ahh ele ta lá na mesa junto com o Ryan é a Caitlin é a Jasmine. vai lá demi, as meninas sao legais.

Demi: ok eu vou lá... ahhh. Ash depois voce é justin vao lá ok ?

Ashley: Ta ok demi nos vamos. vai lá com o Chaz vai

Demi segui ate a mesa dos "Populares" enquanto eu e o Justin ficamos aguardado na fila da Cantina, porra essa fila nao anda nao ?

Justin: Nossa essa fila nao anda nao ? estou com fome :/

Ashley: Leu meus pensamentos.  - silencio mortal-

Justin: er..er... entao ash vai ter uma festa lá na minha casa esse Sabado voce quer ir ? todo mundo da escola vai tar lá voce vai né ?

Ashley: eu nao gosto muito de festas nao Juss deixa pra proxima ok.

Justin; Juss? rsrs Juss? - sorriso Bobo-

                                                            P.O.V Justin On *

Nossa quando ela me chamou de "Juss" seila eu sentir uma coisa estranha, so que uyma coisa estranha do jeito bom, eu dei um Sorriso Bobo, seila quando estou perto dela me sinto como se fosse um Bobo, seila ela me deixa assim, é quando ela sorrir nooossa e de me deixa louco, NOOSSA JUSTIN DREW BIEBER PARA COM ESSES PENSAMENTOS GAYS, ELA SO SERVE PARA TRANSAR E JOGAR FORA COMO TODAS AS OUTRAS, LEMBRA DA APOSTA, DA APOSTA JUSTIN. meus pensamentos foram interrompidos com a voz doce e angelical de Ashley

Ashley: Justin? morreu ai pivete ? - tapa no ombro-

Justin: aiiii. que foi..... ahh deixa pra lá , em Ash vai a minha festa vai ser legal eu prometo que voce vai se divertir.

Ashley: Arhg ta bom Justin eu vou - disse pegando o lanche-

So depois eu fui perceber que a fila tinha andando e eu fiquei quem nem lerdo lá parado, andei ate a tia do lanche e depois peguei meu lache e fui atras de ashley que estava sentada na mesa junto com Demi.Chaz,Ryan,Caitlin,Jasmine fui ate lá e me sentei doi lado de Ryan que o mesmo me disse.no meu Ouvido para que niguem escutasse

Ryan; Hey Bro ta conseguindo em assim os 60 dolares voce ganha facil, fez ate a esquisita sentar com a gente - sussurro-

Justin: Hey ela nao é Esquisita e voce tem alguma duvida que eu vou ganhar esses 60 dolares - disse sussurrando-

nao demorou muito a Ashley ja estava falando com A Cait e a Jas elas parecia amigas de infancia, sorrir com meus pensamentos e logo eu escuto a ashley falar com a Cait e a Jas

Ashley: Er.. Cait e Jas hoje eu e a Demi vamos no Shopping entao voces querem ir com a gente ?

Cait ; AHHHHH SHOPPING EU ADORO É CLARO QUE VAMOS EU VI UM VESTIDO LINDO ESSE DIAS.


Justin : Nossa Caitlin que animaçao..
Jas: Mais vamos sim eu simplesmente ADORO SHOPPING otimo uma tarde so para as meninas SEM MENINOS ok né Chaz com Demi muhahaha

logo bateu o sinal e todos fomo para a sala, era aula de Matematica e eu odeio matematica... afes


                                                        * 3 AULAS DEPOIS*

LIBERDADE........ sai correndo pelos corredores gritando " Eu estou Livre" e fui ate o estacionamento e avistei ashley indo em direçao ao carro da Demi... estranho cade a Demi, logo vi Clark indo direto falar com a Ashley, o que esse BABACA QUER COM A MINHA ASHLEY,  logo percebi que ashley estava gritando com o Clark pela distacia que eu estava deles nao dava para escutar o motivo da gritaria  cheguei mais perto e ouço o motivo da Briga.

Ashley: ME LARGA CLARK EU JA DISSE QUE EU NAO VOU SAIR COM VOCE .

Clark: MAIS VOCE VAI ME DAR UM BEIJO E É AGORA SUA VADIA
















CONTINUA O QUE SERA QUE VAI ACONTENCER?/


5 COMENTARIOS






6 comentários:

  1. Respostas
    1. Vou continuar sim amor so que na segunda por que minha vida esta muito corrida, esta uma bagunça, Mais segunda eu posto confirmado ok

      Excluir
  2. obaaaaa segundaa vo lee mais um capítulo dessa ib perfeitaaaa
    too mtoo felizz agr :D
    Bjustin amr continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Luanna minha xara perfeita ( penas que meu nome é só com um n ) kkk, sou eu @3Fever e também @DonaDoJerryOnMe . Quero o cap. 13 logooo !








    Ass : Lú xara da Luanna ~~le eu boba~~

    ResponderExcluir