segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Capitulo 14 -Uma Historia Quase Perfeita

Capitulo Anterior: Justin Foi se aproximando do meus Rosto e ja pude sentir sua Respiraçao......



                                                                     P.O.V Justin

Estava perto de mais da sua boca, a mesma me atraia nao aguentei e a Beijei, Foi como uma Misturas de varias coisas que eu nao sei explicar., como se ela fosse perfeita para mim, QUE ISSO JUSTIN PARA DE SER TAO GAY, FOCO NA APOSTA. nossa o beijo estava tao bom que eu nao queria para mais, mais a MALDITA Falta de ar, nos atrapalho, percebi que suas Bochechas Coraram, Awwn que fofa



Ashley: Er...er.... isso nao devia acontecer eu tenho que ir.. - disse indo ate a porta-

Justin: Ai....Ashley espera..... Me desculpa ?

Ashley: Err.. justin eu tenho que ir xau

Ela nem me deu chance de falar nada , logo ela sair pela porta e foi embora., so sei que foi o melhor beijo da minha vida, Uma barulho irritante me tirou dos meus pensamentos Percebir de onde o barulho irritante esta vindo e era do meu celular. peguei o mesmo e logo atendi.

Justin Modo Cel On *

Justin: Alo

xxx: amorzinho ?

Justin: SELENA ?

Selena: sim Justin sou eu amor, noss eu estava com saudades da sua voz sexy - risos-

Justin: noossa nao parecia porque hoje voce tava se Chupando com aquele Idiota do Clark.

Selena: mais juju ele nao é tao bom quanto voce.

Justin: AHHH selena  me deixa em paz, uma coisa que eu nao sou e CORNO. ouviu ? ACABOU.

Selena: Mais..... eu pensei que voce me amava, vem aki em casa vem Juju.

Justin: Selena me esqueci vai, eu.... eu.... ja estou namorando outra garota - Gaguejei-

Selena: QUEM É A VADIA, PUTA, DESGRAÇADA ?

Justin: Sel... er... nao estou te ouvindo Sxiiiiiii... alo ? alo? SXIIIIIIIIUU

Selena: Justin, JUSTEEEEENNN, VC TA AI ??

Justin Modo Cel Off*

Ufa, Muhahahahahaha eu devia trabalha no CSI com desligar celular na cara da EX. Na boa eu nao sei o que eu estava com a cabeça pra falar que eu tenho outra namorada, e o pior pq quando eu disse isso a Primeira pessoa que vei na minha cabeça foi a Ashley, ela é como meu Denominador Comum ( Hehe). Levantei da cama com certo receio pq estava todo quebrado, aquele infeliz ia se ver comigo. fui ate o banheiro, resolvir tomar um Banho, me despir ( 66') E entrei no Box e tomei um belo banho.



                                                P.O.V Ashley

Quando Cheguei em casa sair correndo para o meu quarto, ignorando tudo e todos ao meu redor, entrei em meu quarto e batir a porta com força, e me joguei na minha cama de cara com o travesseiro e logo dei um Grito.

Ashley: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
pq tem que logo ele ????

Eu fala sozinha, so eu e meu travesseiro, mais pq tem que ser ele ?? o cara que eu mais odiava ? quando seus labios tocaram os meus foi como fosse meu Primeiro beijo, nunca sentir nada igual. NUNCA, foi um momento unico na minha vida, Awwwwnnnn como ele beija bem, QUERO BEIJA-LO NOVAMENTE. ahhhhhhhh para de Pensa nele Ashley. ele so quer Brincar com seu sentimentos. so isso. meus celular começou a tocar. logo eu atendi.

Ashley Modo Cel On*

Ashley: Alooo

Demi : Branquela ? vamos no Shopping agora ??

Ashley: DEMI EU BEIJEI O JUSTIN.


Demi: O QUEEEEEEEEEEEEEEEEE


Ashley: meu deus e AGORA DEMI ?? O QUE EU FAÇO ??? ME AJUDA ??


Demi: calma eu vou passar ai pra gente conversar e depois vamos pro shopping, isso vai te acalmar.


Ashley: COMO O SHOPPING VAI ME ACALMAR DONA DEMETRIA ?

Demi: seila vamos fazer compras, isso me acalma. estou indo pra ir xau

Ashley Modo Cel Off *

ELA DESLIGOU NA MINHA CARA ???? AHHHH ESSA BLUEVATO TA QUERENDO APANHAR. ok ashley nao se estresse. levantei da cama e fui direto para o meu banheiro, me despir e tomei um belo banho de agua quente terminei meu Banho e me enrolei na toalha e fui para meu quarto,
coloquei essa roupa.
                                                         ( sem o Chapeu de Palha o_o' )

e peguei o Meu IPhone e desci as escadas eu ia esperar Demi la em Baixo, Minha mae me olhava atentamente. Entao ela disse.

Adriana: Vai sai ?

Ashley: vou ao Shopping com a Demi, preciso Relaxa um pouco algo problema ?

Adriana : Nao, se divirta la, so nao demore muito ok ?

Ashley : Ok Mae

A campainha tocou e eu fui atender, e era a Demi.

Demi: pode ir me contando essa historia de Beijar o Justin

Ashley: nossa voce esta linda, qual a proxima cor do cabelo ?

Demi: Nao muda de Assunto nao pode ir falando

Ashley: Eu nao sei do que voce esta falando

Demi : ta ta mais quando chegamos do shopping voce vai me contar isso ok ?

Eu nao disse nada Demi foi logo me puxando para irmos para o Shopping, entramos em seu Carro Fodastico, e fomos direto para o shopping, escutando musica no carro Fodastico Da Demi, dançamos as Musica da Nicki Minaj - Super Bass ( adoro).






Continua....................... 5 Comentarios


Hey Princesas como vao ??
eu estou aki para Pedir MIL descupas  eu vou contar o que esta aconteçendo.
eu Luanna nao tenho TEMPO PARA NADA pq de manha eu estudo, e de tarde eu estudo tb  voce devem esta se perguntando se Eu estudo de manha e de tarde, e assim pq de tarde eu faço Banca na escola onde eu estudo, pq em Dezembro tenho uma Prova que é tipo uma  Bolsa para estudar na melhor escola da minha cidade, ( eu acho) e o nome dessa escola é conheçida com IFBA tem outro nome tb so que eu esqueci, entao as materias sao muito dificil e minha mae tb so que me ver com a cara no Livro estudando pq se eu nao Passa nessa Maldita prova que garanti o meu Futuro entao e ADEUS, BELIEVE TOUR, BLOG, TWITTER, TUDO QUE É TECNOLOGICO, minha mae esta me ameaçando. tipo ela fala "Ja estudou luanna."

a unica forma que eu tenho para me comunicar com voce é pelo meu Celular que tem internet, mais como é celular de Pobre. Nao tem como eu Posta aki no blog todos os dias. por isso eu demoro. EU NAO TENHO TEMPO NEM PRA NAMORA IMAGINE.
Porra deixa os Meus Posters na Seca e foda viu U.u

entao Princesas eu espero que voce nao me Abandonem e nem que me juguem, espero que me entenda.

Entao ate a Proxima. 

Beijos e Amo Voces.

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA amei pirando aqui continua @meninadojosten

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeei a gente entende sim flor e se depende de mim nunca vo te abandona ok continuaaaaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAA sua vaquinha, se disse que ia entrar né dona Luanna? Mas, mesmo assim continua ! Bjs @DonaDoJerryOnMe PS: meu nome é Luana tá? Só pra lembrar a senhora u.u








    Ass : Lú Belieber <3

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor? Agradeço d+ u.u

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Continua vai, não aguento mais!!!!

    ResponderExcluir
  7. Selinho
    http://kidrauhl-world.blogspot.com.br/2012/11/mais-2-selinhos-o.html
    Poderia divulgar o meu blog ? Beijos ♥

    ResponderExcluir