terça-feira, 3 de julho de 2012

Capitulo 11- Uma Historia Quase Perfeita

Capitulo Anterior : Demi: AMIGAAA TU NAO SABE DO BABADO MININA 


                                                    P.O.V Justin 
Afs eu nao aguento mais a selena falando no meu pé do ouvido, ai amor meu cabelo ta bonito ?, Vou no shopping, e isso e aquilo, cansei. terminei com ela ontem. agora tenho que colocar meu plano em pratica, tenho que conquista a Ashley. nao posso perder essa APOSTA e vai ser hoje que começa meu plano.
Meus Pensamentos foram atrapalhado por minha mae me chamando para ir pra escola.

Pattie: Justin Levanta ja ta na hora Filho. - disse gritando- 
Justin: tá mãe to levantando. - disse gritando-

Levantei da cama com maior sacrificio, puts que preguisa da Porra. fui para meu banheiro tomei meu bom banho quentinho, sai do banheiro com a toalha na cintura e peguei minha roupa.
Depois desci e dei bom dia a minha mae, tomei meu café da manha e fui ate a garagem e peguei minha RR (Ranger Rover) e fui para escola. desci do meu carro e logo avistei Selena com o Idiota do Clark, mais como assim eu terminei com ela ontem e ja ta com esse Idiota, agora tenho certeza que ela é uma Vadia ( desculpa selenators) deposi eu avistei Demi sair do carro com o Chaz sera que o Chaz ta Namorando a Demi ? vou la perguntar, fui em direçao ao chaz que estava sorrindo que nem um Boco, nossa nao quero me apaixonar nunca, deus me livre ficar com cara de boco.


Justin: Hey Man fecha a boca seu lerdo. kkk
Chaz: ahh Hey Brow, como vai ? to sabendo que terminou com a selena.
Justin: eu to bem, sim eu terminei com ela sim, nossa ela e muito chata, agora to focado naquela aposta de conquista a Ashley, lembra ? 
Chaz:Vei esqueçe essa Aposta Tu nao vai consegui. e a Ash é a melhor amiga da Minha Namorada
Justin: nunca. eu to te dizendo Chaz eu vou consegui essa Aposta e vou começar ela hoje. mais voce ta namorando a Demi mesmo ? serio mesmo?
Chaz: SIM e serio mesmo eu estou namorando a Demi sim Mano vei ela é perfeita - sorriso-
 Justin: Ela ate que é bonita, quero dizer muito gostosa. - sorriso maldoso-
Chaz: voce vai ver a gostosa quando eu te meter a porrada
Justin: Calma Brow to brincando kkk precisava ser sua cara muito engraçado
Chaz: hahaha - ironia-  vamos pra sala que vai bater o sinal.

Fomos caminhando ate a sala, Chaz parou no meio do corredor por viu Demi conversando com a Ashley é agora que eu boto meu plano de Seduçao em Pratica, afinal niguem resiste aos meus Encantos


                                                                P.O.V Ashley
Ta agora fique curiosa que coisa Bombastica a demi quer me contar ? Fomos indo direto ao nossos armarios pegar nossos materias para a aula de Ciencias. quando demi ai me contar o tal babado o Chaz aparece do nada junto com o justin. MAIS DE QUE LUGAR ESSAS PESTES SAIRAM ?

Chaz: Oie minha princesa - selinho- 
Demi :Oie meu Bebe, ah Oie Justin 
Justin: Oie Demi e Ashley.
Ashley: Perai o Bieber ta falando que nem gente comigo ? nao vai me xingar ? me Humilhar ? nada?
Justin: Nao por que, as Pessoas Mudam e eu mudei 
Demi: er.. Chaz lembra aquela coisa que eu tenho que te mostra ? -disfarçando-
Chaz: Que coisa ? AHHHH AQUELA COISA vamos amor.

Por que Chaz e Demi me deixou sozinha aki com o Bieber, ahh safados vou matar eles depois.
Justin: entao, como eu mudei eu mereço um simples abraço né ? - carinha fofa- 
Ashley: Eu em Bieber por que quer ser meu amigo agora? o que voce esta aprontando ?
Justin: Nossa e sei que fui um Idiota comn voce mais eu to pedindo desculpas, entao me desculpa ?
Ashley: Humm, sei ok Bieber ta desculpado. 
Justin: Entao Amigos ? 
Ashley: Amigos -
Justin: eu mereço um abraço agora né ? 
Ashley: Er...Er.. Mereçe sim - abraço-

 Nossa como ele tem um cherinho Bom, um chero de Bebe, Awn nao quero mais solta-lo PERAI O QUE EU TO DIZENDO, ELE É O BIEBER me separei do abraço e disse

Ashley: er... er... eu vou pra sala ja vai bater o 1 horario, er.. Xau - disse saindo
 Justin: Naaao espera - puxando seu braço- t esquecendo uma coisa
 Ashley; O que ? eu nao esqueci nada - disse confusa-
 Justin: esqueceu sim isso - beijo na Bochecha-
 Ashley: Er...Er... eu ja vou indo - corando- xau 

Fui para sala e eu encontrei Demi sentada e fui em sua direçao. e sentei na cadeira ao seu lado. e disse:

Ashley: Sua vaquinha, voce nao me disse que tava namorando o Chaz, e ainda me largou sozinha com o Bieber lá, Nossa Demi que Amiga voce é 
Demi: eu ia contar so que os Meninos apareceu na hora e eu sair de la com o Cahz pq a gente percebeu que tava Rolando um Clima de Love lá - risos- 
Ashley Hahahaha -ironia- muito engraçada demi 

O professor de ciencias chegou na sala, eu fiquei prestando atençaoi na aula, ate que nao demorou muito e ja estavamos no Intervalo, Eu fui com Demi ate os Nossos Armario ate que.....





Continua............ 5 coment´s
gente o que acharam do novo desing do blog ? comentem nos Comentarios :) 
beijos e desculpem pela demora  

quem fez o Desing do blog foi a dona dessa IB aki  Clique Aki  

5 comentários: