terça-feira, 12 de junho de 2012

Capitulo 9 - Uma Historia Quase Perfeita

Capitulo Anterior: por que o carro do Chaz ta na garagem da casa da Demi ?


-----P.O.V DEMI  -----
Eu tinha acabado de chegar da escola. pq levei um suspensao so pq eu estava beijando o Chaz nossa agora que eu vi e proibido beija ? Afz ¬¬' eu joguei minha mochila bem longe de mim. quando minha mae falou :

Dianna: Aconteceu alguma coisa Filha? 
Demi: Er... Er.. -suspira- LEVEI UMA SUSPENSAO
Dianna: O que dona demetria ? o que voce aprontou ?
Demi: Nada mae e pq....pq..pq eu derrubei a diretora sem querer - disse gaguejando-
Dianna: Para de mentir demi. sobe pro quarto depois conversarmos ok ?
Demi: Ok Mae.  ahh mae o..O... Chaz sabe ele vem... vem fazer um trabalho de escola aki ok?
Dianna: Rumm. ta mentindo denovo Demi, ele é seu Namorado ? nao importa agora. demi eu vou sair daqui a pouco para ir ao Shopping ok. e vé se nao apronta NADA viu demi ? NADA com esse chaz Rummm
Demi: Ok mae nao vou fazer nada de mais hehe 
Então eu subir ate meu quarto tirei meu All Star e fui direto para o meu banheiro. tomei um merecido banho e coloquei essa roupa:
Quando meu Celular Tocou e eu vi que era a vaquinha da Ashley ela disse qu estava vindo para ca entao eu desci as escadas e fui para sala. quando minha mae grita
Dianna: DEM EU TO INDO AO SHOPPING TENHA JUIZO FILHA XAU.
Nossa to forever alone. nossa o chaz ta demorando. EU TO PENSANDO NO CHAZ que isso DEMETRIA ? meus pensamentos foram imterrompidos quando a campanhia toca SERA QUE O MEU CHAZ? dei um pulo do sofá e fui atender a porta. so que antes de abri-la eu respirei e disse para mim mesma "voce consegui" entao eu abrir a porta e avistei o chaz ele tava lindo. corrigindo. ele e lindo. eu dei um sorriso meio abobalhado.

 Demi: Voce veio Chaz - Disse o Abraçando-
Chaz: Er.. sentiu falta de mim ? -sorriso -
Demi: Er.. Mais ou menos rsrsrs
Chaz: Demi eu preciso falar com voce uma coisa muito seria - disse serio-
Demi: mais antes vem que eu quero te mostrar meu quarto. 

Levei Chaz ate meu quarto. ele me olhou , ele parecia nervoso. entao chaz se aproximou de mim e disse em um sussuro "Te Amo" Eu congelei na hora. ele foi em direçao aos meus labios. ja podia sentir sua respiraçao de unir com a minha. entao ele me beijou. nao foi um simples beijo mais sim um beijo calma e romantico e ao mesmo tempo quente. sentir suas maos irem para minha cintura. e logo as minha maos possuiam os seus cabelos. devagar chaz foi me conduzindo ate minha cama. ele acelerou o beijo ficando cada vez mais quente HOOOT quando eu ia tira sua camisa A CAMPANHIA TOCA PUTS FUI INTERROMPIDA MAIS UMA VEZ eu e chaz nos arrumando e eu desci correndo ate a sala e fui em direçao a porta e abri a mesma e tomei um baita susto a Ashley estava me encarando com uma cara tipo O.O puts ela nao pode saber que o chaz esta aki
Ashley: DEMETRIA DEVONNE LOVATO pq o carro do chaz esta na frente da sua casa ? e pq seu cabelo esta bagunçado ? o chaz esta aki ? - disse entrando -
Demi: Oie pra voce tambem Ash E o chaz Er..er. ele ta aki fazendo um trabalho de... de .... Maa....PORTUGUES é portugues.
Ashley: Nossa e pra fazer trabalho tem que ta descabelada ? e com a blusa quase levantada ?
 Demi: Er.. nao conteçeu NADA ash ok NADAAA - disse gritando-
Ashley: cade o chaz? ta no seu QUARTO DEMI ? OMB ? VCS TRAN...
Demi: NAAAAO ASHLEY.
quando eu acabei de falar a ashley correu pelas escadas em direçao ao meu quarto e eu que nem uma Crazy corrir atraz dela. Ashley entrou no meu quarto. e disse.
Ashley: CHAZZ SEU SAFADO.... OMB QUE ISSO AHHHHHHH
Continua...
Oque sera que Ashley Viu ? o que sera que o Chaz tava fazendo no quarto da demi Para ashley grita ? rsrsrsr esse foi meio grandinho né
Poxa gente voces nao estao comentando que isso a IB esta tao ruim assim? oq precisa para fica boa ? deixem sua opiniao nos comentarios PLEASE. 
POR FAVOR DIVULGUEM O BLOG ? 
Para quem quiser o meu Twitter  >    >AKI <
E Gente eu to com uma nova IB que se chama "Promises"  so que eu estou postando -a em outro blog que eu sou moderadora entao vejam minha IB e comentenm La no Site que eu Modero 
  
( Blog Que eu Modero ) 

3 comentários: