segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capitulo 10 -Uma Historia Quase Perfeita

Capitulo Anterior : Ashley: CHAZZ SEU SAFADO.... OMB QUE ISSO AHHHHHHH

      P.O.V Ashley On * 


Quando eu entrei no Quarto de Demi eu Nao acreditei no que meus Olhos estavam Vendo. Ahhh que safado ele estava mechendo nas Roupas Intimas Da Demi 


Ashley: CHAAAZ O QUE É ISSO ?
Chaz: Ash ai que susto Er.. er.. eu nao fiz nada. - guardando as calçinhas-
Demi: chaz eu nao acredito - risos- e melhor voce ir entao depois a gente conversa.
Chaz: Ok er... entao xau. -selinho na demi-
Demi:  err.. - corando-
*chaz foi embora*
Meus Deus o chaz deu um Selinho na Demi ? eu to vendo miragem ? ahh ela tem que me contar isso direito.
Ashley: Demetria Devonne Lovato e melhor me explicar tudo - disse sentando na cama-
Demi : -suspira- ok se prepara pq eu to quase dando um piti aki 


Depois que demi me contou tudo que aconteceu com ela e o Chaz tipo TUDO mesmo ate mesmo antes de eu chegar aki na casa dela. OMB eles quase fizeram Secsú ôôh Lord onde esse mundo vai para ? ficamos a tarde toda conversando ate que demi disse:
Demi : Ash me diga a mais pura verdade. Voce gosta do Justin ? por que voces brigam Tanto ? isso vai dar em namoro isso sim.
Ashley; QUE ISSO DEMI, BEBEU ? TA USANDO MACONHA, CRACK,? TA LOCONA? VOCE PIROU IMAGINA EUUZINHA GOSTANDO DO IDIOTA DO BIEBER.
Demi: ahh nao vai me dizer que voce nao acha ele um Gato ? um deus Grego ?
Ashley: Pode ate ser o MAIS GATO DO COLEGIO mais nao faz meu tipo. 
Demi: aram sei muito bem seu tipo '-' tu vai ficar pra titia assim .eu vou me casar com o chaz e voce ai babando pelo JÔRTEIM
Ashley: o nome dele nao e JÔRTEIM e JUSTIN, é JUSTIN nao JÔRTEIM
Demi: viu ama tanto ele que nao aguenta que digam o nome dele errado. confessa Ash voce gosta do justin.
Ashley: para demi chega de falar nisso ok ? eu preciso ir pra casar se nao minha mae Pira na batatinha. ou melhor no Doritos -riso-
Demi: rsrsrs' Ahhh antes de voce ir vamos no shopping amanha depois da escola ? vamos por favorzinho ?


Ashley: Ahh ta bom eu vou com voce no shopping amanha mais eu nao vou compra nada pra mim ok ? so pra voce .
Demi : ok - sorriso maldoso- ahhh a ashley va no shopping comigo eba
                                       ( ignorem essa roupa de urso dela kkk)
Ashley: to ate ficando com medo disso. se arrependimento matasse kkk eu to indo minha Brigadeirinho *-* -abraço-
Demi: xau amiga ate amanha na escola.  
Ashley: ate xau - disse saindo-

Cheguei em casa minha mae estava fazendo o Jantar. otimo. subi ate meu quarto e fui direto para o banheiro e tomei um belo de um banho quente. lavei meu cabelo. e depois eu sai do banho vestir essa roupa : 
 e desci para jantar. avistei minha mae colocando a mesa. resolvir ajuda-la
Ashley: Oie mae. como foi o shopping ? 
Adriana: foi legal eu comprei varias coisa com sua irma 
Ashley: hum. legal entao tem o que hoje para o jantar ?
Adriana: Tem lasanha com molho de 4 queijos do jeito que voce gosta. 
Ashley: ahhh te amo mae *-* lasanha *-*
Adriana; ok vou chamar sua irma e eu ja volto ok.
Ashley: ok. 
Nem esperei minha mae voltar com a Lerda da minha Irma e ja fui colocando a Lasanha em meu Prato. peguei um pedaçao SOU GULOSA MESMO PROBLEM ???  e me sentei na mesa atacando o meu prato. G-Zuis que lasanha ahhh to pirando.
                                                                       [ ****]
eu ja tinha acabado de jantar. ja estava em meu quarto me preparando para durmi. coloquei esse pijama:
 me deitei na cama e meus pensamentos logo tratou de pensar nele. no Justin. mais por que eu estou pensando nele? por que isso me atormenta ? afz tenho que tira esse garoto dos meus pensamentos. logo adormeci.

[ NO DIA SEGUINTE]
acordei com o despertador tocando. dei um pulo da cama e fui direto tomar um banho. tomei um banho rapido. seila pra despertar o sono. eu acordei com uma energia hoje. estou com um presentimento que uma coisa boa vai acontecer comigo hoje. seila deve ser alguma macumba so pode. vestir minha roupa.
                                                          ( Escolham o Look )
                                                                          [**] 
Eu esta em frente a escola. esperando demi chegar. quando eu vejo a Selena saindo do carro com o  Clark, me senti como um lixo. nao sei por que eu ainda penso no Clark. ele é maior canalha. mais tem uma coisa que eu nao entendo a selena nao tava namorando o Justin?
Avistei Demi chegar junto com o chaz. Demi se despediu do Chaz com o MAIOR BEIJAO. tipo eu fiquei 0.0 depois demi veio falar comigo.

Demi: AMIGAAA TU NAO SABE DO BABADO MININA 




   Continua.......................................
GENTE ME PERDOE PELA DEMORA É POR QUE EU ESTAVA FAZENDO TRABALHOS DE ESCOLA E TAL E MINHA MAE NAO DEIXA EU VIR NA LAN HOUSE POSTAR OS CAPITULOS. TO SEM PC NÉ MAIS AGORA TO DE FERIAS -palmas- EU POSSO POSTAR MAIS RAPIDO. AHHHHH AMANHA EU VOU GANHAR MEU BELIEVE O DELUXE JA PENSOU SE VIER COM O GOLDEN *-* TO PIRANDO. 
ENTAO GENTE CONTINUA COM 5 COMENTARIO PODE SER ? 
Entao um BEIJO E UM CHEIRO DO JUSTIN PARA VOCES 
                                    ( Awnn te cuti )

4 comentários: