segunda-feira, 7 de maio de 2012

CAPITULO- 4- Uma Historia Quase Perfeita .
(kkkkkk murri de dar risada vei ainda se diz "Normal" mais eu amo tanto)



No Capitulo Anterior:  a professora chamou ele pra se apresentar na frente e pra falar um pouco sobre ele.....

PROF: Gente hoje temos um novo aluno ele veio da Australia o Nome dele e Clark Simpson
            Entao tenham educaçao com o novato. Entao Sr. Simpson venha aki na frente falar um
            pouco de voce .

        P.O.V JUSTIN

O tal Clark se levantou e foi para o lado da professora na frente de todos. nossa vei que cara de tapado.. so pode ser um mesmo . Meus pensamentos foi atrapalhado quando akele idiota começa a falar sobre ele URR que vontade de vomitar.

CLARK: ahh..... Oi..... Sou Clark tenho 18 anos - sorriso timido- e eu vim pro canada pra tentar uma vida melhor, conhecer novos amigos, NOVAS GAROTAS. - olha pra ashley -

GAROTA DO FUNDAO : Ai delicia se eu te pego na cama eu mato aiai papai.

           Quem foi essa fogosa que disse isso ? eu olhei para traz onde vinha akela voz e quando eu olhei tomei um susto enorme eu nao acredito que foi a selena que disse isso . e o idiota do clark respondeu

CLARK: hehe qual e o seu nome Baby ?
GAROTA DO FUNDAO: Selena,Delicia mais pra vc e Sel - pisca-
PROF: OK clark pode se sentar ja chegar por hoje.
                              
                        P.O.V ASHLEY

ahhh eu nao acredito que o clark ta na minha sala ainda por cima a PIRIGUETE da selena deu encima dele que ousadia MAIS EU NAO SOU NAMORADA DO CLARK ELE PODE PEGAR ELA QUANTAS VESES QUISER EU NEM SEI PQ TO PENSANDO NELE. fui interrompida por um barulho do sinal tocando a prof saiu e entrou outro professor afz nao tenho sossego?

____________1 HORA E MEIA DEPOIS________
 ( TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII)

TOCOU O SINAL PARA O INTERVALO ALELUIA SENHOR AGORA VOU NA MERENDA TO COM UMA FOME HORRIVEL.

DEMI: ash.....ash ta boiando ai ?? vamos na cantina to com muita fome.
ASHLEY: hãããn ....... agora vc falou minha ligua hehe.

Entao eu e a demi fomos 1 ao nosso armarios guardamos nosso materias. e depois fomos direto pra cantina eu peguei minha bandeja e fui para fila da merendeira mais conhecida como TIA
quando acontece a coisa mais humilhante e irritante da minha vida ME ESBARREI NO BIEBER E CAIU BOLO DE CARNE NA MINHA BLUSA. AHH EU JA FALEI QUE EU ODEIO O BIEBER? NAO ENTAO FALEI AGORA.


ASHLEY: demi ontem eu vi o Gostoso do meu vizinho sem cami............OHH GAROTO RETARDADO NAO EXERGA PRA ONDE ANDA? - disse gritando-
                 olha o que vc fez seu idiota agora vou ficar com a blusa TODA SUJA
JUSTIN: Des...-risos- culpa foi sem querer mais se quiser pode andar de sutiã eu nao ligo u.u -risos-
DEMI: ixi sai de baixo que o furacao ASHLEY VAI PASSAR
ASHELEY: .........................



Continua...... 10 Comentarios Please
no proximo capitulo vai ser muito engraçado ja ta pronto pra ser postado so depende de vc minha leitoras.
SEGUI O BLOG GENTE POR FAVOR E COMENTEI TAMBEM
PRECISO SABER DA OPNIAO DE VCS
BJUSTIN E ATE A PROXIMA. ..

@JerryMyDreams

6 comentários:

  1. AAAAAAH TA MTO BOM ! contiinua pf *---------*

    ResponderExcluir
  2. amei, amei amei . kkkk '
    cooontinua pelo amor de Deus !

    ResponderExcluir
  3. AMORES UM AVISO AKI EU SO VOU PODER POSTAR NA SEGUNDA PQ ACONTECEU UM NEGOCIO URGENTE AKI COMIGO ENTAO SO VOU PODER POSTAR SEGUNDA ... DEPOIS EU EXPLICO QUE ACONTECEU.... BJUS E NAO PAREM DE COMENTAR PLEASE ( Lúúh Escritora do Blog )

    ResponderExcluir
  4. Hmmm' okay amr, eu sou a dona do fc @swag_believe, falei com voc ja >< vo esperar, to super ansiosa aqui (yn'

    ResponderExcluir
  5. heeeeeeeeeeeeeey !
    Tá bom Lúuh, até segunda ! õ/

    ResponderExcluir