terça-feira, 1 de maio de 2012

1 Cap. Uma historia quase perfeita


             E desci para a cozinha onde minha mae estava fazendo suas deliciosas panquecas mais eu nao tomei cafe se nao eu engordo e eu nao quero parecer uma BALEIA NOVAMENTE eu falei com minha mae ahh o nome da minha querida mamae e ADRIANA ela é BRASILEIRA e eu puxei o CORPAO dela mais eu nao gosto desse MEU CORPAO

ASHLEY: Mããee ja vou pra escola ate mais tarde. - disse gritando -
ADRIANA: filha vem tomar café primeiro eu nao quero que acontece mais uma vez sobre aquele assunto.
ASHLEY: mae eu nao vou ficar mais com bulimia aquela fase acabou e eu to mega atrasada BJUS XAU. - disse saindo porta a fora-

Quando eu chego na escola me deparo com a pessoa que eu mais odeio no mundo MAIS COMO PODE ELE ESTA AKI NA MINHA ESCOLA.


Continua....... 10 COMENTARIOS 

11 comentários:

  1. primeeeeeeeira akiê, dedique algum post pra mim, sua primeira leitora u.ú / goostei mt linda, continua continua :*
    beijos fofa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn minha primeira leitora brigado viu por ler minha IB

      Excluir
    2. aaaaawn eu tou amaando muito, ta muito muito perfeito . haha'
      Beijos linda :*

      Excluir
  2. Por favor se puder leia a minha ib, (: adorei a sua amor! http://fairytalebelieber.blogspot.com.br/2012/05/imagine-belieber-love-story-esse.html

    ResponderExcluir
  3. 'aaaaanw, jjá amei *--* vou divulggar teu blog ok amor? , continua amor s2
    Beijjoos ;9
    by: Luizza (:

    ResponderExcluir
  4. Hmm' quero ler logo os próximos capítulos, haha *---*

    ResponderExcluir
  5. GENTE UM PEQUENO AVISO: EU NAO POSTEI ANTES PQ TO SEM PC E POSTAR PELO MEU CELULAR NAO DAR E PELO MEU CELULAR SO DAR PRA COMENTAR E RESPONDER OS COMENTARIOS DE VUXES MEU AMORES ENTAO AMANHA SEM FALTA EU POSTO 2 CAPITULOS DE VES OK
    Ass: lúúh ( escritora do blog )

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. aaaawn okaay então Luuh, to esperando os 2 capitulos em *---*

    ResponderExcluir