sábado, 5 de maio de 2012

Cap . 02 Uma Historia Quase Perfeita

No capitulo anterior: MAIS COMO PODE ELE ESTA AKI NA MINHA ESCOLA.

 CLARK: Ash Vc estudar aki ? Nossa eu pensei que nunca eu ia te ver mais tava com saudade da 
               minha princesinha   - disse segurando minha mao-

ASHLEY: Me solta e o que vc esta fazendo aki ? vc nao tava na australia? e sai da minha frente que eu nao.
                - disse saindo e me esparrando nele-

 PENSAMENTOS DE ASHLEY ON: EU NAO ACREDITO QUE MEU EX- NAMORADO ESTA ESTUDANDO NA MINHA ESCOLA, AGORA EU TENHO CERTEZA QUE ELE NAO VAI ME DEIXAR EM PAZ. Clark foi meu 1 namorado, ele me machucou muito, ele so me usou pra transar com ele e depois me deixou , mais eu NUNCA VOU PERDOA-LO

PENSAMENTOS DE CLARK ON: Nossa vei a ashley ta muito gostosa eu tenho que pegar ela de 
qualquer jeito, ela mudou muito como ela criou aquelas curvas G-ZUIZ essa menina me deixa louco
mais ela me odeia , eu tenho que fazer de tudo pra conquista-la e depois eu faço a mesma coisa que ne da ultima vez hehe 
  
                                                              P.O.V ASHLEY.

Quando eu estava no meu armario que fica do lado da minha BEST FREIND FOREVER a DEMI
ela percebeu que eu estava com muita raiva e ela logo falou 


DEMI: Nossa ash chegou com o capeta incarnado em voce foi. me conta o que aconteceu 

ASHLEY: Nada nao demi , vamos pra sala logo pq eu nao quero me atrasar

        Entao eu e a demi fomos pra sala sentamos no nossos lugares de sempre pq as cadeiras da escola era em dupla entao eu  e demi sempre sentamos junta. ai a professora começou a aula e adivinha o clark tb e da minha sala . isso so pode ser castigo do CAPETA 

                                             P.O.V JUSTIN.

Eu tinha acabado de chegar na escola com minha Ranger e com uma Piriguete ( descupa selenators )   chamada selena e so gosto dela por que é a melhor de cama de todas as garotas que eu ja peguei da escola. selena e chefe das lideres de torcida. e eu sou o chefe do melhor time de basquete de stratford.

SELENA:................


CONTINUA ........  

ME SEGUI NA NO MEU TWITTER : @JerryMyDreams
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário